Ceasa/MS dá mais um passo em sua modernização e troca quase 40 móveis corporativos

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 18, 2021 as 11:54 | Voltar

Em um mundo no qual as pessoas passam cada vez mais tempo no ambiente de trabalho, é natural o crescimento da preocupação com a escolha de um mobiliário corporativo que garanta o bem-estar do funcionário, levando em consideração não somente os aspectos estéticos, mas também a funcionalidade destes móveis.

Diversos estudos indicam ainda que a escolha de bons móveis para escritório impacta diretamente na produtividade dos colaboradores, e reduz drasticamente as chances de afastamento por doenças de trabalho.

Pensando nisso, o Ceasa/MS realizou a troca em massa dos móveis de suas dependências, a fim de proporcionar um melhor ambiente de trabalho a seus colaboradores, bem como criar um espaço mais receptivo para atendimento ao público em geral. Houve também a reforma de outros itens que estavam impróprios para uso.

No total foram trocados 19 cadeiras, 11 armários, 17 mesas e um painel, que estão distribuídos na sala da presidência, diretorias administrativa, financeira, e de mercado, sala de recursos humanos, sala de reunião, recepção, cozinha e ainda na portaria.

Além da troca, a administração ainda reformou nove poltronas que ainda apresentavam condições de uso, mas estavam com os estofados desgastados.

 

 

"Os móveis estavam em estado inadequado para o trabalho dos funcionários. Agora as salas ficaram bem mais bonitas, dando um novo visual para empresa, adequados ergonometricamente para os funcionários", disse a diretora financeira, Rizeli Quevedo.

 

 

Este é mais um passo do Ceasa/MS na busca pela modernização e atualização de suas estruturas, que vem levando em conta cada vez mais os aspectos humanos na concepção dos espaços, o que engloba e beneficia os conceitos de ergonomia e a relação entre os usuários e os móveis que eles utilizam.

"Estamos sempre preocupados com a qualidade do espaço onde ficamos e no impacto disso em nossa produtividade. Quanto mais nos sentirmos confortáveis aqui, maior vai ser nossa harmonia, nosso empenho e inevitavelmente alcançaremos sempre melhores resultados", finaliza o Diretor de Abastecimento e Mercado, Fernando Begena.

 

 

Publicado por: Fernando Begena e Hagar Nascimento

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.