
Eduardo Andrade Furtado, novo presidente da CIPA e a vice-presidente da Comissão, Jhogsi José Gomez Rosales.
Os funcionários da CEASA/MS (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul) elegeram, nesta segunda-feira (31), os novos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).
Com 15 votos, a vigia da CEASA/MS, Jhogsi José Gomez Rosales, foi eleita vice-presidente da Comissão. Para a suplência do cargo, assume a auxiliar administrativa da CEASA/MS, Sara Iris Máximo Monteiro, eleita com 12 votos.
Nesta terça-feira (1º), também foi empossado o novo presidente da CIPA, Eduardo Andrade Furtado, que atua na administração das Centrais.
O suplente da presidência é o chefe de atendimento da CEASA/MS, Alex Afonso Vilela.
Eles assumem os postos anteriormente ocupados pela Tecnóloga da Alimentos da Divisão de Mercado e Abastecimento (Dimer) da CEASA/MS, Fernanda Zequim (presidente) e pelo funcionário José Luis Brum do Nascimento (vice).
O mandato dos novos integrantes da CIPA é de um ano, vai até o dia 31 de março.
A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) tem a responsabilidade de garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para os funcionários da instituição. Dentre as suas principais atribuições, estão a prevenção de acidentes de trabalho, fiscalizações e treinamentos.