Diretoria da Presidência

DIRETOR-PRESIDENTE DAS CEASA/MS
DANIEL MAMEDIO DO NASCIMENTO

Administrador e Técnico Agropecuário, natural de Ponta Porã,  Daniel Mamédio do Nascimento foi empossado como diretor-presidente das Ceasa/MS em 02 de março de 2020.

Contando com ampla experiência gerencial, já foi técnico na Secretaria de Estado de Receita e Controle de MS, delegado Federal de Desenvolvimento Agrário da Casa Civil da Presidência da República no Estado, técnico fazendário na Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito e coordenador regional na Agraer.

Já no município de Itaquiraí, Daniel atuou como secretário de Saúde e Agricultura, Chefe de Gabinete e Gerente de Saúde.

Seu mais recente cargo era de secretário executivo do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável de MS, gerido pela Secretária de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.