Os dois banheiros recém-reformados da CEASA/MS (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul) foram depredados, menos de dois meses após a sua entrega.
Diante desse cenário, a administração pede mais colaboração dos permissionários, de seus funcionários e demais usuários para preservar e manter a limpeza dos sanitários.
O banheiro do bloco I está sem energia, desde que usuários danificaram o sensor de movimento que aciona a iluminação automaticamente. A situação atrapalha o uso e a própria limpeza dos sanitários, que é feita pelas funcionárias da CEASA/MS.
A administração prevê reparar a fiação e restabelecer a energia até a próxima sexta-feira, dia 28 de fevereiro.
Já o banheiro do bloco II teve o suporte de papel higiênico do sanitário para deficientes quebrado e o registro do chuveiro também foi arrancado. Os reparos serão feitos, bem como a instalação de um novo chuveiro no local.
A administração lembra que duas faxineiras se dedicam a cuidar exclusivamente da limpeza dos banheiros. Contudo, pede que os usuários tenham atenção especial em manter o asseio dos sanitários. Lembre-se: depois de você, outra pessoa irá usá-lo!
Após 7 meses de reforma, depois de anos interditados, os banheiros dos blocos I e II foram entregues com a estrutura necessária para atender ao grande movimento de permissionários, funcionários e clientes da CEASA.
Mantê-los limpos é um dever de todos. Faça a sua parte!