A diretoria administrativa da CEASA/MS (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul) reuniu todos os colaboradores do entreposto para tratar dos detalhes da confraternização de fim de ano e do bônus que será distribuído entre os funcionários, referente ao ano de 2026.
O prêmio é fruto dos recursos que a CEASA acumulou ao longo do ano com a venda dos resíduos recicláveis coletados pelos funcionários da limpeza do entreposto. O montante é dividido entre os colaboradores, e o valor equivale aos dias trabalhados por cada um deles ao longo de 12 meses.
Durante a reunião, realizada na última sexta-feira (12), o diretor de Abastecimento e Mercado, Fernando Begena, explicou que a política de pagamento do bônus de fim de ano foi aprovada pelos conselheiros da CEASA/MS, durante assembleia extraordinária realizada no último dia 5 de dezembro.
A aprovação deu mais segurança jurídica ao pagamento do bônus, que já é destinado aos colaboradores desde 2020. Na ocasião, o analista administrativo Rodrigo de Oliveira Xavier ressaltou o quanto o prêmio é um reflexo do comprometimento de todos os colaboradores, especialmente os da CGR (Central de Gestão de Resíduos), em realizar o descarte ambientalmente correto dos resíduos na CEASA/MS.
No próximo ano, a CEASA vai continuar incentivando novas ações e aprimorando os processos já implementados, rumo à certificação Lixo Zero. Xavier também adiantou os detalhes da confraternização de fim de ano dos colaboradores da CEASA/MS. O evento será realizado no próximo dia 20 de dezembro.
“Buscamos manter esse diálogo frequente com os nossos colaboradores para ressaltar o quanto somos gratos pelo empenho deles e também do que o esforço de cada um é capaz. Estamos chegando ao fim de mais um ano de grandes conquistas na CEASA/MS”, conclui Rodrigo.







