A CEASA/MS (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul) segue realizando as adaptações necessárias para se adequar ao sistema e-Sfinge, ferramenta do TCE (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) voltada à fiscalização pública estadual.
Na última segunda-feira (14), o diretor-presidente da CEASA/MS, Daniel Mamédio, diretores e os colaboradores administrativos da CEASA/MS, se reuniram com o desenvolvedor Andrei Barbosa de Almeida responsável por integrar o sistema operacional das Centrais, com a plataforma do TCE-MS.
A reunião teve como principal objetivo estabelecer quais procedimentos serão adotados para garantir a eficiência, segurança e maior agilidade no compartilhamento de informações entre a CEASA/MS e o Tribunal.
Participaram da reunião, a diretora de Orçamento e Finanças e de Abastecimento, Rizeli Cafuri Breda; o diretor de Abastecimento e Mercado, Fernando Begena e o Analista Administrativo, Rodrigo de Oliveira Xavier.
A analista de Controle Interno da CEASA/MS, Paula Figueiredo; a analista de Licitações e Contratos, Tatiane Maciel e a analista de Suporte de TI (Tecnologia da Informação) das Centrais, Sara Íris, também marcaram presença.
A CEASA/MS está em constante atualização para que todos os procedimentos necessários para a plena interação com a ferramenta, sejam cumpridos com exatidão e em conformidade com as normas estabelecidas pelo Tribunal de Contas.
Vale citar que os colaboradores da CEASA/MS também estão sendo capacitados para compreender todos os módulos da e-Sfinge, por meio dos cursos que estão sendo oferecidos pelo TCE-MS. A próxima palestra do ciclo de capacitações do Tribunal ocorre no dia 25 de julho, voltado a ator jurídicos.